5 de jul. de 2009

Taarabt apontado ao Sporting

Segundo o site, o Sporting está interessado no médio frances Taarabt, ligado contratualmente ao Tottenham.
O jogador nasceu em Marrocos mas tem nacionalidade francesa, esteve emprestado ao Málaga e é agora falado para reforçar o plantel leonino.

Ainda assim o frances prefere continuar a jogar em Espanha:

"I know that Lazio of Rome and Sporting Lisbon are interested and they are in contact with the club. Of course I would be delighted playing with Sporting Portugal and Italy with Lazio ... but I must say that my thing is to go play in Spain."

3 comentários:

Diamantino disse...

Da proxima vez que quiseres copiar as noticias que outros ja deram, pelo menos da-te ao trabalho de ler as noticias que poes!

O gajo nc jogou no Malaga! Se leres bem a noticia (Podes por no tradutor do google que tb vale) O que ele diz é que tem um acordo com o Malaga mas que o Tottenham nao o quer deixar sair!

Anônimo disse...

http://www.zerozero.pt/jogador/adel_taarabt/actual/ficha/0/default/29772/?search=1

Anônimo disse...

Nunca vi o jogador em questão a jogar e só o conheço mesmo do FM2009, onde até é um jogador com bastante potencial, que já tenho ido buscar para o meu Sporting, quando despacho o "apagado" Romagnoli. Todavia, duvido muito que o Sporting esteja disposto a investir tanto num jogador sobre o qual há tão poucas referências(uns 15/20jogos divididos por Tottenham e Queens Park Rangers-onde foi treinado por Paulo Sousa). Ainda se fosse por empréstimo com opção de compra... Não ponho de parte a hipótese de se tratar eventualmente de um excelente reforço, mas a verdade é que preferia apostar esse dinheiro na contratação de um jogador que dispense apresentações e que traga indiscutível qualidade a equipa e esse jogador, para mim, seria o Ibson(FCP).